English French German Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Sobre

Antes de tudo, obrigado por estarem visitando este blog!

O dono do pedaço. =P

O REFLECTIONS OF A TWISTED MIND, ou REFLECTIONS, em sua essência, é um blog pessoal. Um blog onde eu gosto de registrar tudo - ou ao menos grande parte - do que passa nesta minha cabeça.
Mas como eu penso em coisas que, acredito eu, sejam de interesse geral em algum momento, acabo também criando posts que possam ter algum apelo público. Gosto de falar, trocar ideias sobre cultura, artes, entretenimento... Bom, eu gosto de falar de muitas coisas! Este é mais um blog com uma quantidade de conteúdo nerd, com uma boa pitadinha queer. =)
Geralmente quem chega a este blog busca informações sobre os assuntos que mais gosto de falar: mangás bara (gei comi, os mangás adultos para o público gay), artistas asiáticos e cinema. Além de hobby, procuro me especializar em todas essas coisas para que possa trabalhar futuramente com isso (estou me formando em comunicação social, jornalismo).
Todavia, este blog não é simplesmente um canal solitário. Eu gosto de saber das opiniões de vocês e gostaria de pedir que comentem, deem opiniões. É assim que a comunicação acontece. Gosto da troca de ideias, desde que seja feito de modo decente. Me reservo a dar patada em abusadinhos e trolls desocupados.

E sim, o blog contém textos e imagens proibidas para menores. Recomendo cautela na hora de ler (especialmente no local de trabalho).

Enfim, espero que tenham compreendido mais um pouco sobre este meu espaço. =) Para contatos, é só falar comigo em alguma rede social ou por e-mail, tudo devidamente linkado nas colunas (antigamente chamavam de perfil do blog) ao lado.